x

Comentário de Carlos em 'Cássio e Otero se salvam em noite de...'

Carlos Pereira Apoiador

Luan, 24 milhões de reais jogados na lata de lixo por 50% de seu passe. Alexandre Pato versão 2020, o cara parece que não tem sangue nas veias, entra morto e sai esticado do campo. E o pior, o clube ainda vai ter que pagar o banco que pagou ao Grêmio pelo jogador.

em Notícia > Cássio e Otero se salvam em noite de avaliações ruins no...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Nepomuceno 20 comentários

    2º. Pablo Nepomuceno em 24/09/2020 às 08h20

    Sifu demu

  • Foto do perfil de João

    João Bem 2.331 comentários

    1º. João Bem em 24/09/2020 às 08h19

    Carlos, concordo com você! O maior problema do Luan, não é ser um jogador medíocre, é a falta de energia, de disposição, de luta! O cara não está nem aí! Deveria ser proibido de vestir nossa camisa, que sempre foi de luta, de garra! Tivemos jogadores técnicamente fracos, mas que lutavam, correspondiam em campo! Lembra do Geraldão? Do Flávio, etc.etc. Abração