x

Comentário de Sidnei em 'Neto faz críticas específicas a três...'

Sidnei Alonso

Alguns comentários não cabem quando se trata de Andrés Sanchez. Pois na minha visão, e garanto que na visão do quase 40 milhões do bando de loucos. Que tem ele como o maior e melhor presidente que que o CORINTHIANS já teve em toda sua grandiosa história. Ele nos deu uma casa que podemos chamar de nossa, arena maravilhosa. Ele bamcou o Tite quando muitos queriam a cabeça dele por termos perdido para o tolima. Mas alguns, assim como você só sabe reclamar e criticar. Andrés e Tite nos deu tudo, fomos campeões da Libertadores e mundial, somos os atuais campeões Brasileiro, não entendo essa revoltinha com o Andrés. Melhor presidente que já tivemos. #voltaandres

em Notícia > Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Todos grandes que caem sobem, pois ganhar série B não é mérito e sim obrigação. Quanto ao estádio, que ele (Andrés) muito provavelmente levou o dele $$$, e olha a furada em que ele colocou o clube... Estamos com uma conta de 1,3 bilhões e só foram pagos 80 milhões até agora. Grande cara esse Andrés.
Sou Corinthians, não sou Andrés, não sou Tite, não dou moral para nenhum, pois todos passam enchem o bolso e saem. Só nós torcedores e sócios é quem sofremos.

Responda o comentário do Sidnei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Botto 1.264 comentários

    1º. Alexandre Botto em 29/09/2016 às 17h51

    Não tem "revoltinha" tem fatos, o clube está nesta draga por irresponsabilidade dele que assumiu uma conta impagável. A "nossa casa" como você fala... Precisa ser paga e em pouco mais de 01 ano pagou-se apenas 6% do total da dívida e os juros correndo. Meu caro tudo tem um preço, este estádio foi extremamente caro e fora da realidade do clube. O Tite é um execelente técnico, porem quando achou que eras hora dele, pediu o boné e foi viver a vida dele... Não fico me lamentando e nem endeusando.
    O Andrés usou e usa o Corinthians em benefício próprio, este Andrés é o mesmo da MSI, é o mesmo que apoia Mané da Carne e André Negão, acusado de receber propina, é o mesmo que ganhou tudo e parou de pagar impostos para ter um time campeão, é o mesmo que colocou Eduardo Ferreira e o mesmo que tinha uma barraca no CEASA e hoje é empresário bem sucedido. Desculpa mas por causa de caras como você que estamos nesta situação. Aposto que não é sócio do clube.