Sidnei Alonso
Alguns comentários não cabem quando se trata de Andrés Sanchez. Pois na minha visão, e garanto que na visão do quase 40 milhões do bando de loucos. Que tem ele como o maior e melhor presidente que que o CORINTHIANS já teve em toda sua grandiosa história. Ele nos deu uma casa que podemos chamar de nossa, arena maravilhosa. Ele bamcou o Tite quando muitos queriam a cabeça dele por termos perdido para o tolima. Mas alguns, assim como você só sabe reclamar e criticar. Andrés e Tite nos deu tudo, fomos campeões da Libertadores e mundial, somos os atuais campeões Brasileiro, não entendo essa revoltinha com o Andrés. Melhor presidente que já tivemos. #voltaandres
em Notícia > Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Todos grandes que caem sobem, pois ganhar série B não é mérito e sim obrigação. Quanto ao estádio, que ele (Andrés) muito provavelmente levou o dele $$$, e olha a furada em que ele colocou o clube... Estamos com uma conta de 1,3 bilhões e só foram pagos 80 milhões até agora. Grande cara esse Andrés.
Sou Corinthians, não sou Andrés, não sou Tite, não dou moral para nenhum, pois todos passam enchem o bolso e saem. Só nós torcedores e sócios é quem sofremos.