x

Comentário de Alexandre em 'Comentário de Vicente no Meu Timão'

Alexandre Botto

Todos grandes que caem sobem, pois ganhar série B não é mérito e sim obrigação. Quanto ao estádio, que ele (Andrés) muito provavelmente levou o dele $$$, e olha a furada em que ele colocou o clube... Estamos com uma conta de 1,3 bilhões e só foram pagos 80 milhões até agora. Grande cara esse Andrés.
Sou Corinthians, não sou Andrés, não sou Tite, não dou moral para nenhum, pois todos passam enchem o bolso e saem. Só nós torcedores e sócios é quem sofremos.

em Notícia > Comentário de Vicente no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas com ele saímos da Série b e fomos campeão de tudo, merece respeito, fez CT da base, fez CT novo do time, fez estádio, você quer mais o que?

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidnei

    Sidnei Alonso 10 comentários

    1º. Sidnei Alonso em 29/09/2016 às 15h41

    Alguns comentários não cabem quando se trata de Andrés Sanchez. Pois na minha visão, e garanto que na visão do quase 40 milhões do bando de loucos. Que tem ele como o maior e melhor presidente que que o CORINTHIANS já teve em toda sua grandiosa história. Ele nos deu uma casa que podemos chamar de nossa, arena maravilhosa. Ele bamcou o Tite quando muitos queriam a cabeça dele por termos perdido para o tolima. Mas alguns, assim como você só sabe reclamar e criticar. Andrés e Tite nos deu tudo, fomos campeões da Libertadores e mundial, somos os atuais campeões Brasileiro, não entendo essa revoltinha com o Andrés. Melhor presidente que já tivemos. #voltaandres