Alexandre Botto
Todos grandes que caem sobem, pois ganhar série B não é mérito e sim obrigação. Quanto ao estádio, que ele (Andrés) muito provavelmente levou o dele $$$, e olha a furada em que ele colocou o clube... Estamos com uma conta de 1,3 bilhões e só foram pagos 80 milhões até agora. Grande cara esse Andrés.
Sou Corinthians, não sou Andrés, não sou Tite, não dou moral para nenhum, pois todos passam enchem o bolso e saem. Só nós torcedores e sócios é quem sofremos.
em Notícia > Comentário de Vicente no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mas com ele saímos da Série b e fomos campeão de tudo, merece respeito, fez CT da base, fez CT novo do time, fez estádio, você quer mais o que?