Sidnei Alonso
45 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 122.490
cadastrado desde 14/08/2012
Orgulho de ser Corinthians.
Atividade de Sidnei Alonso no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 18/10/2016 às 13h48
Sidnei Alonso avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sidnei
Última interação no site em 29/09/2016 às 15h41
-
Sidnei comentou na notícia: "Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e detona elenco: 'Tudo pipoqueiro'"
há 10 anos
detalhes do comentárioAlguns comentários não cabem quando se trata de Andrés Sanchez. Pois na minha visão, e garanto que na visão do quase 40 milhões do bando de loucos. Que tem ele como o maior e melhor presidente que que o CORINTHIANS já teve em toda sua grandiosa história. Ele nos deu uma casa que podemos chamar de nossa, arena maravilhosa. Ele bamcou o Tite quando muitos queriam a cabeça dele por termos perdido para o tolima. Mas alguns, assim como você só sabe reclamar e criticar. Andrés e Tite nos deu tudo, fomos campeões da Libertadores e mundial, somos os atuais campeões Brasileiro, não entendo essa revoltinha com o Andrés. Melhor presidente que já tivemos. #voltaandres
-
Sidnei comentou no vídeo: "VÍDEO: Guerrero grava comercial no Peru pra DirecTV 3D"
há 13 anos
detalhes do comentárioQUEM ACHA QUE O CARLITOS TEVEZ DEVERIA VOLTAR, DA UM SOCO AI BANDO DE LOUCOS!
-
Sidnei comentou no vídeo: "Pênalti inventado para a Ponte Preta contra o Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioVerdade, safadooooooooooooo...
-
Sidnei comentou na notícia: "FIFA cita Corinthians e Barcelona como os unicos bicampeões do Mundo"
há 14 anos
detalhes do comentárioCOM ESSE TIME, E JOGANDO COM ESSA MESMA GARRA QUE JOGOU CONTRA O CHELSEA, NO mínimo UM EMPATE ELES CONSEGUIRIAM KKKKKK... VAI CORINTHIANS.
-
Sidnei comentou na notícia: "Após Leo provocar por festa, Emerson xinga e rebate: 'Seu merda, quem é você?'"
há 14 anos
detalhes do comentárioLEO VOCÊ É UM LIXO MESMO, NUNCA JOGOU EM TIME GRANDE NA CARREIRA.
-
Sidnei comentou na notícia: "Torcida do Corinthians combina despedida do elenco antes do Mundial no Aeroporto de Guarulhos"
há 14 anos
detalhes do comentárioDia 12 brother, o CORINTHIANS ESTREIA!
-
Sidnei comentou na notícia: "Torcida do Corinthians combina despedida do elenco antes do Mundial no Aeroporto de Guarulhos"
há 14 anos
detalhes do comentárioDemoro, estarei lá com certeza, Se DEUS quiser!
-
Sidnei comentou na notícia: "Gramado da Arena Corinthians ganha versão na cor cinza para receber comitiva da Fifa"
há 14 anos
detalhes do comentárioMorumbi é um lixo!
-
Sidnei comentou na notícia: "'Camisa de peso' corinthiana é esculpida em concreto por ex-patrocinadora"
há 14 anos
detalhes do comentárioEssa camisa é a mais linda do mundo.
-
Sidnei comentou no post de humor: "P. H. Cisne regrava comercial no São Paulo"
há 14 anos
detalhes do comentárioKKKKKKKKKKKK... A CARA DELE MESMO.