x

Comentário de Lucas em 'Corinthians assina contrato com a Nike'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Douglas 578 comentários

    6º. Michael Douglas em 03/08/2025 às 08h41

    Não tem camisa oficiais baratas mais não amigo o que dá para fazer é parcelar em 10x aí você nem sente o peso do real hehehee vai Corinthians

  • Foto do perfil de Alisson

    Alisson Campos 469 comentários

    5º. Alisson Campos em 02/08/2025 às 13h39

    O Corinthians pode vestir qualquer marca, desde que dê um bom retorno financeiro ao Corinthians. Gostar ou não da Nike ou da Adidas é o que menos interessa. Agora, quero ver até onde vai ser levado e conhecido o Manto Sagrado.

  • Foto do perfil de Tayxs

    Tayxs 592 comentários

    4º. Tayxs em 02/08/2025 às 13h24

    Totalmente verdade!
    O material das camisas da Adidas (Arsenal) que eu tenho são infinitamente melhores do que a nível torcedor para o da Nike, e pelo mesmo preço ou mais baratas. Além de possuírem muitos detalhes e tipos de tecido diferentes na mesma camisa.
    A all black torcedor para o parece um pano de saco de batatas.

  • Foto do perfil de Hasagui1

    Hasagui1 781 comentários

    3º. Hasagui1 em 02/08/2025 às 12h31

    Camisas de todos os times estão caras

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 11.522 comentários

    2º. Adelson Barbosa em 02/08/2025 às 12h15

    Mano, tenho camisas com mais de 15 anos e continuam perfeitas, algumas com silk já se desfazendo por excesso de lavagens! Mas tenho algumas bem mais novas que estão piores que a antigas! Então sim a qualidade diminuiu.

  • Foto do perfil de Joseph

    Joseph Schwalk 2.957 comentários

    1º. Joseph Schwalk em 02/08/2025 às 11h59

    Não tem choro, todos os clubes da série A tem camisa cara, mirassol vende a deles por R$289,90.