Vitor Silva
27 anos, de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 106.029
cadastrado desde 31/07/2012
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 29/01/2024 a 24/02/2024
Total de acessos
579 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Vitor Silva no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
83% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.301 Visualizações
Última atividade no site em 20/06/2026 às 20h46
Vitor Silva avalia 75.47% como positivo
40 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vitor
Última interação no site em 01/05/2024 às 18h30
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo x Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postBoa noite pessoal
Estou indo minha segunda vez para o rio logo mais pra ver um jogo e a primeira vez contra o Flamengo, alguém sabe por onde rola a compra do ingresso de visitante ou tem alguma informação que seja útil referente a isso?OBRIGADO E VAI CORINTHIANS
-
Vitor comentou na notícia: "Corinthians oficializa a contratação do lateral-esquerdo Hugo; saiba valores e tempo de contrato"
há 2 anos
detalhes do comentário@davidpinheiro ele assinou um pré contrato só, quem definiu tudo foi a atual gestão -
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera aqui simplesmente não lembra do João Victor em campo kkkkkkkk"
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkk tu merece o Gil
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre as faixas no estádio do Morumbi"
há 3 anos
detalhes do postE porque a gente precisaria falar sobre isso? Kkkk
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deveria fazer isso mais vezes, deixa os meninos jogarem"
há 3 anos
detalhes do postDesde 2016 é medíocre, a diferença é que 2017 foi um ano fora da curva, no papel o time era pior que o atual
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "firmino"
há 3 anos
detalhes do postNão sei se você viu mas eu literalmente postei uma notícia deve falando que tem vontade de jogar no Corinthians, na próxima presta atenção antes de querer pagar de otário
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "firmino"
há 3 anos
detalhes do post
Firmino vai sair do Liverpool DE GRAÇA!
Ele já declarou diversas vezes que é corintiano.
-
Vitor comentou na notícia: "Críticas de Mano sobre Ralf pegaram mal no Timão"
há 14 anos
detalhes do comentárioEsse cara é um babaca, tenho certeza que se o Tite estivesse na liberta de 2010 nós tínhamos passado, tínhamos um Timão, que também não jogou t´´ao mau assim, mas o mano não sabe o que fala, logo logo caiiiiiii!
-
Vitor postou em Mercado da bola, no tópico "Falando Historicamente quem é o seu Maior Idolo Corinthiano"
há 14 anos
detalhes do postOs meus são muitos mas os dois que eu mais gosto são Ronaldo e Sócrates, apesar de não ter visto ele jogar
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hora de dar oportunidade para a Base ? o que acham ?"
há 14 anos
detalhes do postAcho que tem de dar oportunidade, Mas a base corinthiana tem também de melhorar ultimamente as equipes brasileiras estão se preocupando mais com o corpo do que com a técnica nas bases e eu acho isso não é certo, td bm tem que ter um bom jogo de corpo, mas a Técnica está ficando de lado, por isso a base está sendo esquecida