Vitor Silva
Esse cara é um babaca, tenho certeza que se o Tite estivesse na liberta de 2010 nós tínhamos passado, tínhamos um Timão, que também não jogou t´´ao mau assim, mas o mano não sabe o que fala, logo logo caiiiiiii!
em Notícia > Críticas de Mano sobre Ralf pegaram mal no Timão