Raphael Santos
Torcedor do site número: 721.613
cadastrado desde 19/09/2019
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/11/2020 a 24/11/2020
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 18/10/2019 a 16/12/2019
Total de acessos
186 dias
Último acesso em 24/11/2020
Atividade de Raphael Santos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 24/11/2020 às 17h45
Raphael Santos avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Raphael
Última interação no site em 11/11/2020 às 22h36
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!"
há 6 anos
detalhes do postPior presidente da História do Corinthians.
Queri ver se a torcida vai agredir o presidente agora -
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!"
há 6 anos
detalhes do postAndrés! Conseguiu superar o Lendario alberto Dualib. Lavagem de Dinheiro, Sub 23 é a prova viva Disso, toda entrevista dele ele se altera, fala fala e no fim não consegue explicar nada.
É muito Engraçado por que a torcida organiza toca o terror pra cima dos jogadores ameaçam e em alguns casos agridem. E não vejo essa mesma postura das Organizadas pra cima da Diretoria que só fa merda muito menos pra cima do Presidente que está.evando o time para a Falencia. -
Raphael postou em Off topic, no tópico "Se dispensar o Boselli do Corinthians, não precisa ir atrás de outro centroavante"
há 6 anos
detalhes do postMas com a péssima gestão que temos, nunca será possível. Lembra do Carlinho? Um baita centroavante mas até hoje, está vinculado ao clube e só vivem emprestando.
-
Raphael postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians pode ter 2 zagueiros de alto nível chegando de "graça"!"
há 6 anos
detalhes do postEnquanto o Corinthians, Estiver dependendo deste presidente de Merda. Não vai chegar a lugar algum, e jogadores que serão contratados é só para nos Dar desgosto e passar Raiva.
-
Raphael comentou no post: "Uma solução europeia no Sub-23 do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioE pode observar, que pelo menos 1 vez por mês, se contrata um jogador para o sub-20. É como o nosso ex goleiro e hoje comentarista, Ronaldo Giovanelli fala. Ao Redor do pq são jorge a milhares de escritórios de empresarios espalhados, uma lavagem de Dinheiro absurda. E o picareta do Andrés não só sabe como também ganha com isso.
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Tiago Nunes, entendam de uma vez por todas!"
há 6 anos
detalhes do postFalou Tudo!
As mesmas pessoas, que Criticaram a formação do mano Menezes na época. Foram as mesmas que aplaudiram depois, Com o Tiago vai ser a mesma coisa. A penas deixem o cara trabalhar.