x
Raphael
Raphael
Mais Opções

Raphael Santos


Torcedor do site número: 721.613

cadastrado desde 19/09/2019

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/11/2020

Atividade de Raphael Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Raphael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Raphael entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 24/11/2020 às 17h45

Raphael Santos avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Raphael

Última interação no site em 11/11/2020 às 22h36

  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!"

    há 6 anos

    Pior presidente da História do Corinthians.

    Queri ver se a torcida vai agredir o presidente agora

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!"

    há 6 anos

    Andrés! Conseguiu superar o Lendario alberto Dualib. Lavagem de Dinheiro, Sub 23 é a prova viva Disso, toda entrevista dele ele se altera, fala fala e no fim não consegue explicar nada.

    É muito Engraçado por que a torcida organiza toca o terror pra cima dos jogadores ameaçam e em alguns casos agridem. E não vejo essa mesma postura das Organizadas pra cima da Diretoria que só fa merda muito menos pra cima do Presidente que está.evando o time para a Falencia.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Off topic, no tópico "Se dispensar o Boselli do Corinthians, não precisa ir atrás de outro centroavante"

    há 6 anos

    Mas com a péssima gestão que temos, nunca será possível. Lembra do Carlinho? Um baita centroavante mas até hoje, está vinculado ao clube e só vivem emprestando.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians pode ter 2 zagueiros de alto nível chegando de "graça"!"

    há 6 anos

    Enquanto o Corinthians, Estiver dependendo deste presidente de Merda. Não vai chegar a lugar algum, e jogadores que serão contratados é só para nos Dar desgosto e passar Raiva.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou no post: "Uma solução europeia no Sub-23 do Corinthians"

    há 6 anos

    E pode observar, que pelo menos 1 vez por mês, se contrata um jogador para o sub-20. É como o nosso ex goleiro e hoje comentarista, Ronaldo Giovanelli fala. Ao Redor do pq são jorge a milhares de escritórios de empresarios espalhados, uma lavagem de Dinheiro absurda. E o picareta do Andrés não só sabe como também ganha com isso.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Tiago Nunes, entendam de uma vez por todas!"

    há 6 anos

    Falou Tudo!

    As mesmas pessoas, que Criticaram a formação do mano Menezes na época. Foram as mesmas que aplaudiram depois, Com o Tiago vai ser a mesma coisa. A penas deixem o cara trabalhar.

    detalhes do post