x

Comentário de Raphael em 'Uma solução europeia no Sub-23 do Corinthians'

Raphael Santos

E pode observar, que pelo menos 1 vez por mês, se contrata um jogador para o sub-20. É como o nosso ex goleiro e hoje comentarista, Ronaldo Giovanelli fala. Ao Redor do pq são jorge a milhares de escritórios de empresarios espalhados, uma lavagem de Dinheiro absurda. E o picareta do Andrés não só sabe como também ganha com isso.

em Post > Uma solução europeia no Sub-23 do Corinthians

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes