Rafael Lego
39 anos, de Suzano, Sao Paulo
Torcedor do site número: 177.157
cadastrado desde 18/09/2012
Vai, Timão, faz gol!
Atividade de Rafael Lego no Meu Timão
38 Comentários
92% de aprovação
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 15/01/2017 às 20h29
Rafael Lego avalia 94.12% como positivo
16 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 19/12/2016 às 00h56
-
Rafael comentou na notícia: "Lateral explica lance polêmico na Libertadores e alega ter sido esquecido pelo Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioCom ou sem Roger ou Kleber, o Corinthians já estava condenado naquele jogo, o arbitro era nada menos que o safado do Amarilla, já naquela época, ele estava babando pra ferrar o Corinthians, tais jogadores citados apenas facilitaram pra ele.
-
Rafael comentou na notícia: "Apenas três corinthianos receberam avaliação positiva contra o Atlético-PR"
há 10 anos
detalhes do comentárioNão acho que o Luca jogou mau, ao menos foi bem melhor do que o Luciano e o André vem sendo, o Yago também foi bem, quem sumiu foi o Elias e o Giavanni Augusto, e mais uma vez o Cristóvão errou grotescamente nas substituição, acertou em quem entrou, mas errou em quem saiu, o Marlone era pra ter entrado no lugar do Marquinhos Gabriel, que se machucou, e não no lugar do Luca, e quem deveria ter saído pra entrar o Guilherme, era o Giavanni Augusto, quando ao Luciano, deveri ter tirado o Elias, acabou estragando ainda mais o time, MAIS UMA VEZ, por não ter visão de jogo...
-
Rafael comentou na notícia: "Apenas dois titulares têm avaliações positivas no Timão; Tite recebe sua pior nota em 2016"
há 10 anos
detalhes do comentárioO Tite não foi bem nos últimos 2 jogos, fica insistindo no André e Alan Mineiro, demorou demais pra sacar o Guilherme que ainda não mostrou a que veio, e vem falar de merecimento? Se fosse verdade, o Romero já seria titular faz tempo, papo furado, larga de ser teimoso.
-
Rafael comentou na notícia: "Timão prepara festa especial na quarta-feira e incentiva público a chegar cedo na Arena"
há 11 anos
detalhes do comentárioEstádio novinho, com direito a poder apagar as luzes, pois, são todas de leds, não precisa esperar meia hora pra acender, e ainda tem uns anti invejosos criticando nosso estádio, parabéns Timão, 105 anos revolucionando o futebol, querem apostar que as pepas entre outros vão começar a querer imitar isso também? Kkkkkkkkkk
-
Rafael comentou na notícia: "Goleada rende boas notas aos corinthianos, com apenas uma exceção"
há 11 anos
detalhes do comentárioVale mais deixar o Corinthians com 1 a menos, do que deixar com o Love no campo.
-
Rafael comentou na notícia: "Goleada rende boas notas aos corinthianos, com apenas uma exceção"
há 11 anos
detalhes do comentárioO Love só não foi a pior contratação do Corinthians dos últimos tempos, pq o Pato foi extremamente mais caro.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos melhores comentários sobre Guerrero"
há 11 anos
detalhes do postPois é, tem muitos que não entendem, quer dizer que, fez gols no mundial não precisa jogar mais? Tem direito a 18 milhões e jogar como valesse 2? Era isso que estava acontecendo, da até a entender que, -ah eu fiz o gol no mundial agora você precisa me pagar 18 milhões por ele... Fala sério.
-
Rafael comentou na notícia: "Após empate, Petros e Sheik se envolvem em confusão com jogadores do Fluminense"
há 11 anos
detalhes do comentárioFalta de respeito é subir da C pra A, cair pra B e continuar na A...
-
Rafael comentou na notícia: "Pato elogia atuação de Amarilla contra o Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioTomara que esse arbitro destrua o SP na Libertadores e quero ver o que ele vai falar.
-
Rafael comentou na notícia: "Gritos e pânico: delegação do Corinthians encara voo turbulento no retorno ao Brasil"
há 11 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkk Viajei pelo Brasil todo, sei bem como é isso, da medo mesmo, mas essas turbulencias de queda demoradas são raras, é aquela coisa, turbulencia não derruba o avião, mas pode matar se tiver sem o cinto de segurança, vamos encarar isso como um bom presságio, já que ocorreu algo parecido em 2012 e levamos até o mundial
kkkkkkk