Rafael Lego
Não acho que o Luca jogou mau, ao menos foi bem melhor do que o Luciano e o André vem sendo, o Yago também foi bem, quem sumiu foi o Elias e o Giavanni Augusto, e mais uma vez o Cristóvão errou grotescamente nas substituição, acertou em quem entrou, mas errou em quem saiu, o Marlone era pra ter entrado no lugar do Marquinhos Gabriel, que se machucou, e não no lugar do Luca, e quem deveria ter saído pra entrar o Guilherme, era o Giavanni Augusto, quando ao Luciano, deveri ter tirado o Elias, acabou estragando ainda mais o time, MAIS UMA VEZ, por não ter visão de jogo...
em Notícia > Apenas três corinthianos receberam avaliação positiva contra o...