x
Patrick
Patrick
Mais Opções

Patrick Segawa


Torcedor do site número: 535.906

cadastrado desde 22/06/2016

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Atividade de Patrick Segawa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Patrick entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o Patrick entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 13/10/2016 às 19h06

Patrick Segawa avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Patrick

Última interação no site em 12/10/2016 às 21h46

  • Patrick

    Patrick comentou no post: "[Marco Bello] Diretor e gerente de futebol ameaçam deixar o clube após contratação de Oswaldo de Oliveira"

    há 10 anos

    Quem tem que sair é o lixo do roberto de andrade...

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Comentário de Paulo Roberto G no Meu Timão"

    há 10 anos

    A gente tá ferrado ano que vem! Enquanto esse lixo estiver na diretoria!

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Corinthians define novo treinador; anúncio está previsto para esta quarta-feira"

    há 10 anos

    Cara não da pra entender

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Corinthians define novo treinador; anúncio está previsto para esta quarta-feira"

    há 10 anos

    Ah mano que merda não acreditei quando li essa matéria, que desgraça. Esse presidentinho de merda não aprende mesmo, trouxeram o lixo do cristóvão e agora esse lixo do oswaldo, afff...

    QUANDO TERMINA O MANDATO DESSE PRESIDENTINHO DE MERDA!

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 anos

    To vendo o jog na fox, teve um cara que pediu o luxa ou o leão... Pqp ai prefiro o Carille

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 anos

    Galera o Timão pode até perder hoje, mas é outro time... Com o Cristóvão o Timão não consguia dar 3 passe certos, hoje o time tá tocando bem a bola tá marcando bem é outro time...

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 anos

    Mano se o Cristóvão não sair nem o cr 7 daria jeito...

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 anos

    Mano do céu, nosso técnico deve ser um cone, não é possível time perdendo e ele não esboça nenhuma reação. Sei que nosso time é limitado, mas pqp que time mal treinado, mal taticamente. Os cara tão perdido dentro de campo e isso é falha de técnico não de jogador... Se esse técnico não sair Tamo fudido. Parece o Corinthians de 2010 quando o mano saiu pra seleção e o Adilson batista assumiu, os cara ficava perdido.

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Técnico do Corinthians prevê manutenção de briga acirrada na parte de cima tabela"

    há 10 anos

    Se ir pra liberta temos que agradecer...

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 anos

    Pelo amor de Deus, cadê o dinheiro dos jogadores que foram vendidos? Pelo amor de Deus! Se classificar pra liberta temos que dar graças a Deus...

    detalhes do comentário