Patrick Segawa
Torcedor do site número: 535.906
cadastrado desde 22/06/2016
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Atividade de Patrick Segawa no Meu Timão
16 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 13/10/2016 às 19h06
Patrick Segawa avalia 100.00% como positivo
19 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Patrick
Última interação no site em 12/10/2016 às 21h46
-
Patrick comentou no post: "[Marco Bello] Diretor e gerente de futebol ameaçam deixar o clube após contratação de Oswaldo de Oliveira"
há 10 anos
detalhes do comentárioQuem tem que sair é o lixo do roberto de andrade...
-
Patrick comentou na notícia: "Comentário de Paulo Roberto G no Meu Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioA gente tá ferrado ano que vem! Enquanto esse lixo estiver na diretoria!
-
Patrick comentou na notícia: "Corinthians define novo treinador; anúncio está previsto para esta quarta-feira"
há 10 anos
detalhes do comentárioCara não da pra entender
-
Patrick comentou na notícia: "Corinthians define novo treinador; anúncio está previsto para esta quarta-feira"
há 10 anos
detalhes do comentárioAh mano que merda não acreditei quando li essa matéria, que desgraça. Esse presidentinho de merda não aprende mesmo, trouxeram o lixo do cristóvão e agora esse lixo do oswaldo, afff...
QUANDO TERMINA O MANDATO DESSE PRESIDENTINHO DE MERDA! -
Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioTo vendo o jog na fox, teve um cara que pediu o luxa ou o leão... Pqp ai prefiro o Carille
-
Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioGalera o Timão pode até perder hoje, mas é outro time... Com o Cristóvão o Timão não consguia dar 3 passe certos, hoje o time tá tocando bem a bola tá marcando bem é outro time...
-
Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioMano se o Cristóvão não sair nem o cr 7 daria jeito...
-
Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioMano do céu, nosso técnico deve ser um cone, não é possível time perdendo e ele não esboça nenhuma reação. Sei que nosso time é limitado, mas pqp que time mal treinado, mal taticamente. Os cara tão perdido dentro de campo e isso é falha de técnico não de jogador... Se esse técnico não sair Tamo fudido. Parece o Corinthians de 2010 quando o mano saiu pra seleção e o Adilson batista assumiu, os cara ficava perdido.
-
Patrick comentou na notícia: "Técnico do Corinthians prevê manutenção de briga acirrada na parte de cima tabela"
há 10 anos
detalhes do comentárioSe ir pra liberta temos que agradecer...
-
Patrick comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioPelo amor de Deus, cadê o dinheiro dos jogadores que foram vendidos? Pelo amor de Deus! Se classificar pra liberta temos que dar graças a Deus...