Patrick Segawa
A gente tá ferrado ano que vem! Enquanto esse lixo estiver na diretoria!
em Notícia > Comentário de Paulo Roberto G no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Também quero saber quando estaremos livres do Roberto Desgraça, até lá não vou mais ao estádio, não compro camisa ou qq outro produto. O protesto ideal seria ninguém ir ao estádio...deixar vazio mesmo, garanto que muda tudo...pois o que querem e dinheiro...diretoria absurdamente imbecil.rumo a série B em 2017. #$!@% s