x

Comentário de Patrick em 'Comentário de Paulo Roberto G no Meu Timão'

Patrick Segawa

A gente tá ferrado ano que vem! Enquanto esse lixo estiver na diretoria!

em Notícia > Comentário de Paulo Roberto G no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também quero saber quando estaremos livres do Roberto Desgraça, até lá não vou mais ao estádio, não compro camisa ou qq outro produto. O protesto ideal seria ninguém ir ao estádio...deixar vazio mesmo, garanto que muda tudo...pois o que querem e dinheiro...diretoria absurdamente imbecil.rumo a série B em 2017. #$!@% s

Responda o comentário do Patrick

  • 1000 caracteres restantes