Mauricio Melo
51 anos, de São José dos Campos
Torcedor do site número: 61.275
cadastrado desde 14/07/2012
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/08/2021 a 28/08/2021
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 17/05/2021 a 17/05/2021
Último acesso em 28/08/2021
Atividade de Mauricio Melo no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 28/08/2021 às 12h40
Mauricio Melo avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mauricio
Última interação no site em 17/05/2021 às 18h45
-
Mauricio comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"
há 5 anos
detalhes do comentárioMano deixa o Danilo seguir com esse time ele conhece os caras e as mulekadas zidanilo
-
Mauricio comentou na notícia: "Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de assinar"
há 13 anos
detalhes do comentárioPuts mano não sei nem o que dizer... O cara ganhou tudo fez de tudo pelo time e agora e dispensado dessa forma... Corinthians tem essas coisas destrata seus ídolos... O cara e quem mais dirigio o time ganhou tudo eos puritanos do park san jorge querem a cabeça do vara aff! Sem comentário gobbi dispensa esse vacilao do edu silvinho e esse monte de cabide de emprego que tem ai duilio e outros mais, no time pode por todo mundo na geladeira scheik Danilo Romarinho alexandro eo todos esses medalhos ah não esquece o pato vacilao! Desde de já #vai Corinthians acima de tudo! VALEU Tite! HOMEN HONRADO CORAJOSO DIFERENCIADO! OBRIGADO POR TUDO! QUEM SABE UM DIA você VOLTE E MOSTRE NOVAMENTE AOS DIRIGENTES QUEM TEM QUE SAIR são ELES! EDU! DUILIO! GOOBI!VAO TOMA NO #$!@% UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!