x

Comentário de Mauricio em 'Corinthians avisa Tite que não vai renovar...'

Mauricio Melo

Puts mano não sei nem o que dizer... O cara ganhou tudo fez de tudo pelo time e agora e dispensado dessa forma... Corinthians tem essas coisas destrata seus ídolos... O cara e quem mais dirigio o time ganhou tudo eos puritanos do park san jorge querem a cabeça do vara aff! Sem comentário gobbi dispensa esse vacilao do edu silvinho e esse monte de cabide de emprego que tem ai duilio e outros mais, no time pode por todo mundo na geladeira scheik Danilo Romarinho alexandro eo todos esses medalhos ah não esquece o pato vacilao! Desde de já #vai Corinthians acima de tudo! VALEU Tite! HOMEN HONRADO CORAJOSO DIFERENCIADO! OBRIGADO POR TUDO! QUEM SABE UM DIA você VOLTE E MOSTRE NOVAMENTE AOS DIRIGENTES QUEM TEM QUE SAIR são ELES! EDU! DUILIO! GOOBI!VAO TOMA NO #$!@% UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

em Notícia > Corinthians avisa Tite que não vai renovar e Mano está perto de...

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes