Marcelo Alemão Digão
53 anos, de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 179.867
cadastrado desde 21/09/2012
Para sempre, só Corinthians.
Atividade de Marcelo Digão no Meu Timão
4 Comentários
50% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 03/04/2018 às 12h38
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 08/08/2017 às 23h05
-
Marcelo postou em Notícias, no tópico "Corinthians fecha primeiro semestre no vermelho e dívida cresce; veja números"
há 9 anos
detalhes do postTenho esperança que a Lava Jato reduza o custo da Arena recuperando ao BNDES e a CAIXA o $ desviado aos Caixas2, só assim pra tr respiro. Outra cousa são as CID's que a Prefeitura aprovou antes da Copa e td mundo aplaudiu e agora usa o MP pra bloquear, safadeza! E quem tm d travalhar pacarai no Timão é o jurídico pra desvincular o Clube e a Arena d td essa roubalheira e assim quitarbo restante da Arena com os naming Rights...pois td seria pago com essas fontes CID's e Naming Rights. Agora estão sufocando a Fiel com valires absurdos de ingressos para essa realidade de crise.
Mas vamos que vamos...pois c $ fizesse tanta diferença não haveria futebol e sim criquete
Vai Corinthians!
Rumo ao Hepta Real.
E de quebra La Sudamericana...pra humilhar a porcada! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pq o Christian ñ joga nesse time"
há 9 anos
detalhes do postA diretoria prefere pagar para o kra não jogar...ñ é inteligent.
-
Marcelo comentou na notícia: "Ex-presidente do Timão publica nota oficial em resposta a Juca Kfouri"
há 11 anos
detalhes do comentárioLi o posto do Judá e não há nada errado...quanto ao que ele disse sobre o Andrees.
Nossa dívida da Arena é absurda, daqui a pouco de tanto dever imagens até o Pato voa de vez.
Nosso melhor jogador ainda não renovou.
Na boa, que se danem o Juca e o Andrees, o importante é o Corinthians e nesse caso o Juca só postou verdades. -
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians deve renovar contrato de patrocínio com a Caixa até a próxima sexta-feira"
há 11 anos
detalhes do comentárioBoa notícia. Agora ae pessoal do Meu TiBoa notícia. Agora ae pessoal do Meu Timão, assim como baiano é natural da Bahia, corintiano se escreve sem "h".
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians lançará camisa especial para o clássico contra o São Paulo"
há 12 anos
detalhes do comentárioMais atenção aí meutimao.com.br pq derby é só Corinthians v Time da Barra Funda.
Quanto essa camisa, é uma ação assertiva. -
Marcelo comentou no post de humor: "1000 gols frangados e o milésimo foi contra o Corinthians"
há 14 anos
detalhes do comentárioEsse é o ídolo BAMBI, freguês desde sempre!