x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Alemão Digão


53 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 179.867

cadastrado desde 21/09/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Atividade de Marcelo Digão no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

50% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 03/04/2018 às 12h38

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 08/08/2017 às 23h05

  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Corinthians fecha primeiro semestre no vermelho e dívida cresce; veja números"

    há 9 anos

    Tenho esperança que a Lava Jato reduza o custo da Arena recuperando ao BNDES e a CAIXA o $ desviado aos Caixas2, só assim pra tr respiro. Outra cousa são as CID's que a Prefeitura aprovou antes da Copa e td mundo aplaudiu e agora usa o MP pra bloquear, safadeza! E quem tm d travalhar pacarai no Timão é o jurídico pra desvincular o Clube e a Arena d td essa roubalheira e assim quitarbo restante da Arena com os naming Rights...pois td seria pago com essas fontes CID's e Naming Rights. Agora estão sufocando a Fiel com valires absurdos de ingressos para essa realidade de crise.

    Mas vamos que vamos...pois c $ fizesse tanta diferença não haveria futebol e sim criquete

    Vai Corinthians!

    Rumo ao Hepta Real.

    E de quebra La Sudamericana...pra humilhar a porcada!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pq o Christian ñ joga nesse time"

    há 9 anos

    A diretoria prefere pagar para o kra não jogar...ñ é inteligent.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Ex-presidente do Timão publica nota oficial em resposta a Juca Kfouri"

    há 11 anos

    Li o posto do Judá e não há nada errado...quanto ao que ele disse sobre o Andrees.
    Nossa dívida da Arena é absurda, daqui a pouco de tanto dever imagens até o Pato voa de vez.
    Nosso melhor jogador ainda não renovou.

    Na boa, que se danem o Juca e o Andrees, o importante é o Corinthians e nesse caso o Juca só postou verdades.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians deve renovar contrato de patrocínio com a Caixa até a próxima sexta-feira"

    há 11 anos

    Boa notícia. Agora ae pessoal do Meu TiBoa notícia. Agora ae pessoal do Meu Timão, assim como baiano é natural da Bahia, corintiano se escreve sem "h".

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians lançará camisa especial para o clássico contra o São Paulo"

    há 12 anos

    Mais atenção aí meutimao.com.br pq derby é só Corinthians v Time da Barra Funda.
    Quanto essa camisa, é uma ação assertiva.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post de humor: "1000 gols frangados e o milésimo foi contra o Corinthians"

    há 14 anos

    Esse é o ídolo BAMBI, freguês desde sempre!

    detalhes do comentário