Marcelo Digão
Li o posto do Judá e não há nada errado...quanto ao que ele disse sobre o Andrees.
Nossa dívida da Arena é absurda, daqui a pouco de tanto dever imagens até o Pato voa de vez.
Nosso melhor jogador ainda não renovou.
Na boa, que se danem o Juca e o Andrees, o importante é o Corinthians e nesse caso o Juca só postou verdades.
em Notícia > Ex-presidente do Timão publica nota oficial em resposta a Juca Kfouri







