x
Le
Le
Mais Opções

Le Dutra


49 anos, de Limeira

Torcedora do site número: 69.650

cadastrada desde 17/07/2012

Nosso manto é sagrado.

female

Atividade de Le Dutra no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para a Le entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 185 comentários para a Le entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

67% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 05/08/2012 às 11h12

Posts e comentários da Le

Última interação no site em 05/08/2012 às 11h15

  • Le

    Le comentou na notícia: "Ralf se motiva com críticas de Mano e foca no Timão para chegar à Seleção"

    há 14 anos

    Mano você tá brincando de ser técnico né...Achar o *tar* de Sandro, melhor que o Ralf...vc tá de palhaçada...isso significa pq teu pescoço não sai da zona da degola, com jogadores ridículos na seleção...
    Ralf é muito guerreiro...Melhor do Brasil...e ponto.

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Título da Libertadores rende status e dinheiro ao Corinthians"

    há 14 anos

    Até pq né Charles, nunca demos as costas para o time...como fizeram a urubuzada...Realmente no quesito amor verdadeiro, ganhamos muito disparados..e vai corinthiansss

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Felipão admite torcida pelo Corinthians na Libertadores e vê coincidência com Tite no Mundial"

    há 14 anos

    Muito menos pra porcariada dos porcos!

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou no vídeo: "VÍDEO: Homenagem ao Liedshow"

    há 14 anos

    ídolo Eterno.

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Guerrero quer dispensa da seleção do Peru para poder enfrentar o Inter no Corinthians"

    há 14 anos

    Esse sim hein...Já tá mostrando pra que veio e espero que mostre com ação dentro de campo, pq na atitude já *pavoro*...

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Adeus, Liedson! Jogador cumpre nesta terça o último dia de contrato"

    há 14 anos

    Jamais será esquecidooo!...Boa sorte e que Deus te abençoe sempre!
    Sentiremos muito a tua falta...e que seja feliz sempre!

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Luis Alvaro diz que mentiu ao declarar torcida para o rival Corinthians na Libertadores"

    há 14 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk, continue assim sempre torcendo contra que tá td beleza...
    Já que o teu não presta msm...
    E vai Corinthiansss...kkkk

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Grupo DIS vê caminho livre para Paulo Henrique Ganso jogar no Corinthians"

    há 14 anos

    Engraçadooo esse *bichado* ai...ano passado ficou com gracinha menosprezando o timãooo, dizendo que o Santos era a casa dele...e todos nós sabemos que era interesse em desbancar o Barcelona no mundial...Passou aquela maior vergonha, e tá querendo se sagrar campeão na aba do Timão...junto ao Chelsea...Pra mim não serve, muito lentooo...tá acostumado com time pequeno...a camisa do timãooo vai pesar demais!...Não precisamos dele!...(na minha opinião).

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Jogadores do Timão doarão agasalhos utilizados nesta quarta"

    há 14 anos

    Kkkkkkkkkkkk, isso tá me cheirando é ajudar o Flamerda isso sim...pra ajudar nos pagtos, atrasados...pq com certezaaa, esses agasalhos serão valiosos usados pelos nossos guerreiros!.
    Foi um pedido da marmota da Patricia Amorim...

    detalhes do comentário
  • Le

    Le comentou na notícia: "Tite revela 'pacto' com medalhões do Corinthians para evitar novas perdas no elenco"

    há 14 anos

    Espero que não segurem e que despachem logo o Elton...tá um peso morto no Timãoooo...camisa pesadissimaaa pra ele...
    Que venda ou que doem ele...rs

    detalhes do comentário