x

Comentário de Le em 'Ralf se motiva com críticas de Mano e foca...'

Le Dutra

Mano você tá brincando de ser técnico né...Achar o *tar* de Sandro, melhor que o Ralf...vc tá de palhaçada...isso significa pq teu pescoço não sai da zona da degola, com jogadores ridículos na seleção...
Ralf é muito guerreiro...Melhor do Brasil...e ponto.

em Notícia > Ralf se motiva com críticas de Mano e foca no Timão para chegar à...

Responda o comentário da Le

  • 1000 caracteres restantes