King master
Torcedor do site número: 656.376
cadastrado desde 13/09/2018
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/09/2022 a 12/09/2022
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 01/11/2021 a 09/11/2021
Total de acessos
118 dias
Último acesso em 12/09/2022
Atividade de King Master no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 12/09/2022 às 00h46
King Master avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do King
Última interação no site em 14/08/2022 às 22h17
-
King comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta após derrota em Dérbi e inicia preparação para decisão na Copa do Brasil"
há 4 anos
detalhes do comentárioNa minha humilde opinião o treinador deveria dar chances pra mais jogadores jovens como vital Miguel Robert
-
King comentou na notícia: "Roni é liberado para jogar no Corinthians e Piton inicia trabalho para retorno"
há 5 anos
detalhes do comentárioFeliz por roni ter voltado mais não seria titular desse time nem banco muito fraco tecnicamente jogador não tá preparado
-
King comentou na notícia: "Análise: Corinthians vai mal contra o lanterna e Sylvinho segue pressionado; Fiel é cenário à parte"
há 5 anos
detalhes do comentárioAqui na quebrada nois treina cruzamento o romano e melhor que esse perna de pau do f.santos não acerta nada esse silvinho affs que técnico de m**** se fosse na varzea já tinha caído faz tempo
-
King postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Silvinho o Bozo"
há 5 anos
detalhes do postBoa noite fiel vejo a escalação do Corinthians hoje a noite e infelizmente presisamos de um treinador a nível do Corinthians pior time do campeonato e o cara me vai com 2 volante tá de sacanegem eu aposto hoje que o Gabriel vai tomar amarelo no primero tempo e vai deixar o time uma avenida pra não tomar o segundo
-
King postou em Análise dos jogos, no tópico "Atlético-GO x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 5 anos
detalhes do post#forasilvinho pra ontem tá ficando insustentável assistir estás atuações do Corinthians Roni e Gabriel dois cerca frango da o bote nessa #$!@%
-
King postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não dá Mais"
há 5 anos
detalhes do postFala fiel esse Silvinho não pode ser chamado de treinador está ficando insustentável ele na permanência do Corinthians precisa de treinador a altura fora já
-
King comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena"
há 5 anos
detalhes do comentário#forasilvinho #foraroni #foraf.santos#foragil#foracantillo#forajo
-
King comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena"
há 5 anos
detalhes do comentárioFaz tempo que não comento aqui mais pelo que eu vi não estou perdendo nada esse time do Corinthians tá uma bagunça esse treinador que nem sei quem foi o #$!@% que chamou pra dirigir o Corinthians é outro corno jogadores sem raça sem vontade de vestir o manto do Timão uma verdadeira várzea que depois desse vexame esse presidente sonço demita esse lixo
-
King comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioSe é loco cara nunca vi um time jogar tão fácil como o do Flamengo tá jogando pior time esse Silvino é uma piada tá de sacanagem escalar esse Roni, adson Fabio Santos já deu manda embora tudo morto