x

Comentário de King em 'Corinthians é dominado pelo Flamengo e...'

King Master

Faz tempo que não comento aqui mais pelo que eu vi não estou perdendo nada esse time do Corinthians tá uma bagunça esse treinador que nem sei quem foi o #$!@% que chamou pra dirigir o Corinthians é outro corno jogadores sem raça sem vontade de vestir o manto do Timão uma verdadeira várzea que depois desse vexame esse presidente sonço demita esse lixo

em Notícia > Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo...

Responda o comentário do King

  • 1000 caracteres restantes