x
Junior
Junior
Mais Opções

Junior de Lima


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 601.122

cadastrado desde 12/09/2017

Aqui é Corinthians! 🏁🦅🇧🇷

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/05/2026

Atividade de Junior Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Junior entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 03/05/2026 às 18h37

Posts e comentários do Junior

Última interação no site em 05/10/2025 às 20h22

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O retrospecto das camisas III do Corinthians"

    há 9 meses

    Essa é feia demais! Enquanto as outras, gosto da maioria.

    Essa é feia demais! Enquanto as outras, gosto da maioria.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Atacante do Corinthians tem lesão diagnosticada e pode não atuar mais em 2025"

    há 9 meses

    É só substituir pelo Kaike, que por sinal joga melhor que o Vitinho e tem sangue novo para aguentar mais jogos. O que não pode é o Dorival querer inventar moda e colocar os "pés de rato" pra jogar justamente contra o Santos! E o detalhe é que treinador conhece os jogadores, mas insisti nos mesmos erros e isso irrita porque o time não mostra crescimento.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Corinthians abre o leque no mercado de treinadores; Ricardo Soares é sugerido"

    há 4 anos

    Por mais que a maioria da torcida não goste, o Cuca seria a opção mais lúcida até o momento.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina"

    há 9 anos

    Essa Visão toda é porque esse Time é Gigantesco Demais e estamos mais próximos do que os outros times de Comemorar mais um título (o Campeonato está muito a favor). A mídia e os invejosos tentam desequilibrar, mas no fundo sabem que vão tem que se conformar com a Nossa Vitória e até o próprio Timão foi prejudicado e nós torcedores já estamos "carecas" de saber disso! E Jô, o Corinthians está contigo. Já Admitiu o erro, agora chega de explicações e bora "Jogai Por Nóis".

    detalhes do comentário