x

Comentário de Junior em 'Atacante do Corinthians tem lesão...'

Junior Lima

É só substituir pelo Kaike, que por sinal joga melhor que o Vitinho e tem sangue novo para aguentar mais jogos. O que não pode é o Dorival querer inventar moda e colocar os "pés de rato" pra jogar justamente contra o Santos! E o detalhe é que treinador conhece os jogadores, mas insisti nos mesmos erros e isso irrita porque o time não mostra crescimento.

em Notícia > Atacante do Corinthians tem lesão diagnosticada e pode não atuar...

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário