Rodrigues H
42 anos, de Curitiba
Torcedor do site número: 511.233
cadastrado desde 03/12/2015
Aqui é Corinthians
Atividade de Rodrigues H no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
433 Visualizações
Última atividade no site em 12/07/2019 às 13h38
Rodrigues H avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigues
Última interação no site em 10/07/2019 às 08h25
-
Rodrigues comentou na notícia: "Corinthians inicia venda de ingressos para jogos contra CSA, Flamengo e Wanderers na Arena"
há 7 anos
detalhes do comentárioAlguém sabe quando começa a venda do jogo contra o CSA para quem não é sócio do Fiel Torcedor?
-
Rodrigues postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Corinthians é confundida com um Shopping por torcedor Anti do Atlético/PR"
há 10 anos
detalhes do postA Arena da Baixada é um excelente estádio de futebol. Não tem acabamento luxuoso, mas deixa a torcida MUITO perto do campo, e tem arquibancadas bem inclinadas, ou seja, a torcida fica 'em cima' dos jogadores. Aliado à cobertura, realmente vira um caldeirão. Claro que também tem alguns problemas, principalmente com o gramado sintético, mas isso vai possibilitar ao time ganhar muito dinheiro com outros eventos sem 'estragar' o gramado.
No caso da nossa Arena, mesmo com todo o dinherio gasto e tecnologia na cobertura, ainda vemos muitas pessoas pegando chuva e sol na cara, sem contar que o tal do forro amplificador só existe nos lados Leste e Oeste, onde a torcida não canta tanto ou fica quase vazio (Oeste). Já os gritos dos setores Norte e Sul vão embora pelos vãos nos fundos... Também não gosto de ficar falando que parece Shopping e etc, afinal de contas aquilo é um ESTÁDIO e não um Shopping, e pronto. Não me leve a mal, acho nossa Arena linda e tenho orgulho dela, mas acho que as vezes exageramos em achar que tudo nela é melhor que os outros.
-
Rodrigues postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda não entendo a escolha do Renato Augusto"
há 10 anos
detalhes do postPois é, isso que me deixou intrigado. Acho que com uma negociação o Schalke poderia até chegar nos 8mi pela multa, mas ele logo descartou pelo salário.
-
Rodrigues postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda não entendo a escolha do Renato Augusto"
há 10 anos
detalhes do postNão tinha pensado no IR, mas ainda assim..
-
Rodrigues postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda não entendo a escolha do Renato Augusto"
há 10 anos
detalhes do postPessoal, ainda não estou conseguindo acreditar que o Renato Augusto tomou a decisão de ir para a China. No meu ver, o jogador tinha 3 possibilidades de escolha:
1) Ficar no Corinthians, ganhando em torno de R$400 mil mensais, disputar Libertadores, tentar emendar 2 anos seguidos jogando em alto nível, continuar lembrado na seleção e ficar perto da família.
2) Ir para a China, ganhando em torno de R$2 milhões mensais, mas jogando em um futebol fraco, esquecido pela seleção e basicamente pelo resto do mundo. Vai para um lugar de difícil adaptação e cultura bem diferente.
3) A proposta do Schalke 04. O que a imprensa fala é que ele pediu um salário de 8 milhões de euros anuais, ou, convertendo, em torno de R$2,8 milhões por mês e o Schalke não aceitou. Mas, sinceramente, o Schalke não fez nenhuma contra proposta? Vamos pensar, e se ele ganhasse metade disso? R$1,4 milhões por mês pra ir morar em um país desenvolvido, com segurança para a família, com uma cultura não tão diferente como a chinesa e onde ele inclusive já morou por um tempo. Além disso, continuaria disputando um campeonato bastante competitivo, podendo até levar o Schalke para posições mais elevadas. Provavelmente continuaria jogando em alto nível e lembrado pela seleção. Isso tudo fazendo ainda um bom 'pé de meia' ou a 'independência financeira' (odeio essa expressão, afinal de contas, com 400 mil/mês já não dá? Hehe). Mesmo que o Schalke oferecesse salário ainda menor, ainda seria muito mais alto do que no Corinthians.
Enfim, até entendo que ele queira sair do Brasil, afinal de contas nossa situação econômica e de segurança pública não é das melhores, mas...
PORQUE ESCOLHER A CHINA E NÃO ALEMANHA? -
Rodrigues postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação - Arrecadação com bilheteria"
há 11 anos
detalhes do postTópico interessante! Fiquei curioso com e fui procurar os borderôs. Mas pelo que vi a forma com que eles divulgam a arrecadação com os sócio-torcedores no estádio é a mesma que a nossa.. Ou seja, não com o ingresso cheio. Você tem alguma informação além do borderô?