x
Henrique
Henrique
Mais Opções

Henrique Almeida


Torcedor do site número: 1.043.138

cadastrado desde 24/09/2024

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/05/2026

Atividade de Henrique Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Henrique entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Henrique entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 03/05/2026 às 23h55

Henrique Almeida avalia 63.64% como positivo

Posts e comentários do Henrique

Última interação no site em 27/05/2025 às 23h35

  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Corinthians perde para o Huracán na Argentina e está eliminado da Copa Sul-Americana"

    há 1 ano

    Uma verdadeira vergonha!
    Memphis jogou hoje? Alguém viu? Só JOGA EM JOGO PEQUENO!
    E o tal do Romero? Apareceu? Não, SE ESCONDEU DE NOVO!
    Anglileri não acertou passe de nen 10m.
    Zaga batendo cabeça!
    Maicon não acertou um passe
    Único que tentou alguma coisa e jogou mais que todos foi simplesmente o garro.
    Cara ótimo que não se classificou.. Pq aí sim seria uma vergonha!

    TIME SEM VERGONHA!
    TÉCNICO sic!

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou na notícia: "Você acha que o Corinthians está certo em ir atrás de Dorival Júnior? Vote na enquete!"

    há 1 ano

    Cara e simples.
    O cara podeira convocar qualquer jogador (brasileiro) pra poder fazer uma base um estilo de jogo etc.
    E olha o resultado...
    Olha o time do Corinthians que por causa vez toda hora tem desfalques, tem jogador sendo improvisado etc..
    O cara vai arruma o que aí?
    O cara vai resolver o que aí?
    Cara, se for contratado espero fielmente que dê certo, porem a probabilidade e zero, eu vejo assim.
    Merd@ por merd@ era melhor arriscar o Tite, que com poucas peças sabe fazer uma tática legal e montar um time, coisa que esse não sabe.

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de Guayaquil - Libertadores da América 2025"

    há 1 ano

    Bidu não acertou sequer 1 cruzamento!
    Memphis se escondeu no principal jogo do ano até agora!
    Garro, entendemos seu problema no joelho, porém não rendeu nada hoje.
    único que deram a vida em campo foi Carrilho e Martines, o resto o nome já fala, E RESTO!
    Dever mínimo se er campeão paulista, no MÍNIMO!

    detalhes do comentário
  • Henrique

    Henrique comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de Guayaquil - Libertadores da América 2025"

    há 1 ano

    O juiz

    detalhes do comentário