x

Comentário de Henrique em 'Corinthians perde para o Huracán na...'

Henrique Almeida

Uma verdadeira vergonha!
Memphis jogou hoje? Alguém viu? Só JOGA EM JOGO PEQUENO!
E o tal do Romero? Apareceu? Não, SE ESCONDEU DE NOVO!
Anglileri não acertou passe de nen 10m.
Zaga batendo cabeça!
Maicon não acertou um passe
Único que tentou alguma coisa e jogou mais que todos foi simplesmente o garro.
Cara ótimo que não se classificou.. Pq aí sim seria uma vergonha!

TIME SEM VERGONHA!
TÉCNICO sic!

em Notícia > Corinthians perde para o Huracán na Argentina e está eliminado da...

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes