Efrain Oliveira
Torcedor do site número: 878.972
cadastrado desde 10/04/2022
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/02/2025 a 16/02/2025
Recorde de dias consecutivos
39 dias
De 21/08/2024 a 28/09/2024
Total de acessos
406 dias
Último acesso em 16/02/2025
Atividade de Efrain Oliveira no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 16/02/2025 às 11h31
Efrain Oliveira avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Efrain Oliveira na torcida do Timão
6 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
2 empates
Efrain viu 19 gols
10 Gols do Corinthians
9 Gols dos adversários
Média de 3.17 gols por partida
Posts e comentários do Efrain
Última interação no site em 12/01/2025 às 11h21
-
Efrain comentou na notícia: "Rival da estreia do Paulista define valor 'salgado' para torcida do Corinthians; saiba tudo"
há 1 ano
detalhes do comentário120? Tá no preço, quando vem jogar aqui em Brasília como mandante ou visitante 120 não paga nem a meia entrada!
-
Efrain postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um story enigmático do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postFácil, ao ver parece um '9' mais se inverter de cabeça pra baixo é um '6', ou seja, Pogba está chegando... A esportes da sorte já meio que adiantou isso! Tá na cara que 2025 o Corinthians vai montar um elenco galático.
-
Efrain postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com a Chegado de Matheus França e Coronado(praticamente fechado) temos 11 titulares fácil"
há 2 anos
detalhes do postHahahahah até parece que vão tirar Maycon, Cássio e Fagner... Esses aí não pega banco não, é mais fácil o Cássio e o Fagner derrubar o treinador igual fizeram com VP do que eles tomar banco! E digo mais, se isso acontecer o Corinthians tem time pra ganhar tudo esse ano. #BANCOCASSIOFAGNEREMAYCON.
-
Efrain comentou na notícia: "Quem você quer que seja o novo técnico do Corinthians? Vote na enquete!"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcho que ninguém melhor que a torcida pra dizer o que o Corinthians precisa agora! Temos que pensar nos próximos jogos como sendo caso de vida ou morte, e já com o garro no BID temos que entrosar esse meio de campo, dar rodagem pra os garotos no segundo tempo, 30 e 25. Testar ranielly mais centralizado e Ryan e bidon avançado dando suporte para o garro criar ou rojas... Tem um universo de possibilidades, e parar com a teimosia de botar Maycon 90' minutos todos os jogos! Mana titular pra deixar Fagner mais ligeiro... Mais os técnicos ainda não estão prontos pra essa conversa.