x

Comentário de Efrain em 'Quem você quer que seja o novo técnico do...'

Efrain Oliveira

Acho que ninguém melhor que a torcida pra dizer o que o Corinthians precisa agora! Temos que pensar nos próximos jogos como sendo caso de vida ou morte, e já com o garro no BID temos que entrosar esse meio de campo, dar rodagem pra os garotos no segundo tempo, 30 e 25. Testar ranielly mais centralizado e Ryan e bidon avançado dando suporte para o garro criar ou rojas... Tem um universo de possibilidades, e parar com a teimosia de botar Maycon 90' minutos todos os jogos! Mana titular pra deixar Fagner mais ligeiro... Mais os técnicos ainda não estão prontos pra essa conversa.

em Notícia > Quem você quer que seja o novo técnico do Corinthians? Vote na...

Responda o comentário do Efrain

  • 1000 caracteres restantes