Diorgines Queiroz
40 anos, de Campinas, Sao Paulo
Torcedor do site número: 313.522
cadastrado desde 02/03/2013
Timão até morrer!
Atividade de Diorgines Queiroz no Meu Timão
4 Comentários
75% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 03/04/2015 às 17h57
Diorgines Queiroz avalia 92.31% como positivo
12 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diorgines
Última interação no site em 20/09/2014 às 18h27
-
Diorgines postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a escalação ideal para o clássico?"
há 12 anos
detalhes do post- Cássio - Gol
- Fagner - LD
- Anderson Martins - ZAG
- Gil - ZAG
- Uendel - LE
- Ralf - VOL
- Ferrugem - VOL
- Renato Augusto - MC
- Lodeiro - MC
- Guerreiro
- Malcom
Formação: 4-2-2-2
Dependendo do resultado mudar para a formação: 4-2-3-1
- Cássio - Gol
- Fagner - LD
- Anderson Martins - ZAG
- Gil - ZAG
- Uendel - LE
- Ralf - VOL
- Bruno Henrique - VOL
- Renato Augusto - MA
- Lodeiro - MC
- Danilo - MC
- Guerreiro
-
Diorgines comentou no vídeo: "VÍDEO: Após vaias, Guerrero declara apoio do grupo a Alexandre Pato"
há 13 anos
detalhes do comentárioTaffarel, concordo que houve muitos gols perdidos, mas temos que criar com qualidade. Improvisar o Edenilson é um grande furada, o cara não consegue fazer um cruzamento de qualidade... Precisamos de um Lateral Rápido e de qualidade e de um autêntico camisa 10
-
Diorgines comentou na notícia: "Renato Augusto critica vaias a Pato: "Não ajuda e atrapalha os demais""
há 13 anos
detalhes do comentárioCom sinceridade, precisamos de um autêntico camisa 10, não temos qualidade no passe, e o Alexandre depende desse jogador; E como ele tem que se adaptar é natural que durante esse tempo ele erre...
Já o Guerreiro já tem essa postura de voltar e ser o Pivô, é natural, pois a experiência de campo dele é de apenas de 8 anos a mais e isso é uma puta diferença...
Vamos apoiar o garoto! Sou contra as vaias contra o Pato e qualquer jogar do Timão!
FOCO Pato, vai dar tudo certo! -
Diorgines comentou na notícia: "Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer reforços"
há 13 anos
detalhes do comentárioAcredito que o Corinthians, tem sim o melhor elenco do Brasil.
Mas precisamos ficar atentos com a possível saída de Paulinho e Ralf.
Também temos que pensar na aposentadoria do Alessandro.
Para o 2° semestre, temos que repor essas lacunas para não sofrer no Brasileiro com Improvisos. -
Diorgines comentou na notícia: "Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer reforços"
há 13 anos
detalhes do comentárioTenho que concordar.
Afinal de contas um pouco de qualidade no passe não faz mal algum!