Diorgines Queiroz
Acredito que o Corinthians, tem sim o melhor elenco do Brasil.
Mas precisamos ficar atentos com a possível saída de Paulinho e Ralf.
Também temos que pensar na aposentadoria do Alessandro.
Para o 2° semestre, temos que repor essas lacunas para não sofrer no Brasileiro com Improvisos.
em Notícia > Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer...

