x
Jodenil
Jodenil
Mais Opções

Jodenil B Rodrigues


51 anos, de Avaré

Torcedor do site número: 651.671

cadastrado desde 20/08/2018

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Jodenil Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Jodenil entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Jodenil entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

90% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 14/06/2026 às 17h36

Posts e comentários do Jodenil

Última interação no site em 16/03/2026 às 21h10

  • Jodenil

    Jodenil postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tristeza e decepção pela flagrante decadência do Corinthians Feminino"

    há 3 meses

    O time feminino do Corinthians esta com jogadoras velhas que já não consegue competir em alto nível, como os casos de Tamires(lateral esquerda, Juliete(lateral esquerda, Vick Albuquerque(volante).

    E tem as que estão gorda que é o caso da Duda Sampaio que entregou dois gols para o Palmeiras no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entregou o terceiro gol na final do campeonato mundial e recuou a bola para a goleira do Palmeiras entregando o segundo gol.

    detalhes do post
  • Jodenil

    Jodenil comentou na imagem: "Lucas Piccinato com os braços cruzados durante partida"

    há 1 ano

    O Piccinato é um São Paulino sic que está acabando com o time feminino do Corinthians. Acredito que seja intencional. A Duda Sampaio depois que renovou o contrato está nojento vê-la jogar, sem vontade, sem compromisso, sentou no contrato.

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil comentou na notícia: "Goleiro do Corinthians defende trabalho feito por António Oliveira e lamenta falta de resultados"

    há 2 anos

    O Antonio Oliveira só conseguiu exito no Cuiabá, foi mandado embora do Athletico Paranaense, Coritiba e agora será mandado embora do Corinthians, sei que os jogadores do Corinthians não tem tanta qualidade, mas no mínimo tem que competitivo, ter o time bem arrumado no campo algo que o Corinthians não tem, o time só tem defesa e ataque e não tem meio de campo.

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil comentou na notícia: "Goleiro do Corinthians defende trabalho feito por António Oliveira e lamenta falta de resultados"

    há 2 anos

    O Antonio Oliveira é muito passivo o time jogando mal, errando passe, o meio campo um burraco, onde os adversários recebem a bola sozinho tem espaço para conduzir até a defesa sem serem combatido e ele fica ali com cara de paisagem como se tudo estive bem, faz substitições erradas, uma vergonha, e o tal Mateuzinho é uma vergonha jogando bola, nem para jogar varzea não serve, o Mateuzinho devia ser testador de colchão só joga deitado, era bola faceis, o treinador já esta fazendo hora extra no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil comentou na notícia: "Corinthians abre o leque no mercado de treinadores; Ricardo Soares é sugerido"

    há 4 anos

    Eu não ouvi nenhum dirigente do Corinthians dizer que estava contratando esse tal de Luiz Castro, eu ouvi e li em muitas mídias sobre este assunto. Quem garante que o Corinthians estava conversando com este Luiz Castro? São coisas de jornalistas irresponsaveis que querem vender noticias e atiram para todo lado, é o tipo vai que cola. Só um exemplo: a jornalista Marilia Ruiz que estava sumida e agora sempre aparece e fala como se ela estivesse participado das conversas, como se estive presente nestes supostos contatos entre as partes, e tem muitos outros jornalistas que fazem a mesma coisa. Com um único objetivo vender notícia e se promover em cima do Timão.

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians alfineta Palmeiras no Twitter"

    há 4 anos

    O Palmeiras pode pedir música no fantástico? São três vices.

    detalhes do post
  • Jodenil

    Jodenil postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho se entrega na coletiva"

    há 5 anos

    O Silvinho é um técnico covarde, medroso, melhor dizendo nem técnico ele é.

    Tendo o Doriva e o Fernando Lázaro que não acrescentam nada na forma da equipe jogar.

    O Silvinho será um treinador que não ganhara nada justamente por sua covardia, medo de arriscar, o Corinthians ontem só se defendeu e muito mal.

    O Gabriel nos últimos dois jogos tomou 3 canetas a de ontem resultou no gol do Flamengo, nem parece ser o antigo Gabriel, volante que chega forte, faz falta, se fosse o antigo Gabriel, ele teria feito a falta e não teria saído o gol.

    Mas o limitado do técnico Silvinho não gosta que se faça falta, ele quer que o jogo role, mas futebol é um esporte de contato, onde o mais fraco tecnicamente precisa amarar o jogo. O Flamengo ontem pegava a bola e os jogadores do Corinthians ficavam cercando. Fora Silvinho.

    detalhes do post
  • Jodenil

    Jodenil comentou na notícia: "Análise: Corinthians é humilhado pelo líder e coloca sequência de Sylvinho em 2022 distante"

    há 5 anos

    O Corinthians mesmo disputando só o campeonato Brasileiro o Silvinho não conseguiu arrumar o time, o time não marca, não ataca, da muito espaço para os jogadores adversários. O que adiante ser o time mais disciplinado do campeonato, passando vergonha dentro de campo. Hoje o Gabriel tomou duas caneta no mesmo lance e não fez a falta muito estranho. O ataque do Corinthians consiste em bola levantada na área do adversário muito pouco para quem disputa um único campeonato.

    Que São Jorge nos proteja em 2022 se o presidente Duílio manter o Silvinho e esses dois assistente, um inclusive é São Paulino.

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil comentou no vídeo: "Ao vivo do CT | Corinthians x Palmeiras - Horário da semifinal confirmado | Último treino"

    há 5 anos

    Hoje o Corinthians jogou para não perder no tempo normal de jogo e ir para os pênaltis, mas o Palmeiras vez um a zero muito rápido, antes dos 15 minutos e tudo que o Mancini imaginou foi por água abaixo, e a equipe continuou da mesma maneira. O Palmeiras continuou dando espaço e o Corinthians tocando a bola com passes curtos, lento exatamente para não tomar mais gol. Observação: O Corinthians está se transformando num Palmeiras de muitas quedas e humilhações, a única diferença é que o Palmeiras naquela época tinha um presidente apaixonado pelo clube e investiu seu próprio dinheiro para manter a equipe, já no Corinthians os que comandam preferem tirar do Corinthians. Vocês concordam?

    detalhes do comentário
  • Jodenil

    Jodenil comentou na notícia: "Com 44 jogos, Mancini já levou mais goleadas no Corinthians do que Tite e Carille juntos"

    há 5 anos

    Já falei aqui que o Mancini é São Paulino. Sendo que ele sabia como o time do Peñarol joga no ataque, time agressivo, ataca muito, tanto é verdade que ganhou na Arena. Logo, a escalação que o Mancini fez ontem foi para humilhar o Corinthians, pois ele sabia que esta equipe escalada por ele não suportaria o time do Peñarol, escalar o Jó é entrar com um a menos. Observe quantas coleadas o Corinthians já tomou com o Mancini no comando.

    Fora Mancini São Paulino.

    detalhes do comentário