x

Post de Jodenil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Silvinho é um técnico covarde, medroso, melhor dizendo nem técnico ele é.

Tendo o Doriva e o Fernando Lázaro que não acrescentam nada na forma da equipe jogar.

O Silvinho será um treinador que não ganhara nada justamente por sua covardia, medo de arriscar, o Corinthians ontem só se defendeu e muito mal.

O Gabriel nos últimos dois jogos tomou 3 canetas a de ontem resultou no gol do Flamengo, nem parece ser o antigo Gabriel, volante que chega forte, faz falta, se fosse o antigo Gabriel, ele teria feito a falta e não teria saído o gol.

Mas o limitado do técnico Silvinho não gosta que se faça falta, ele quer que o jogo role, mas futebol é um esporte de contato, onde o mais fraco tecnicamente precisa amarar o jogo. O Flamengo ontem pegava a bola e os jogadores do Corinthians ficavam cercando. Fora Silvinho.

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho se entrega na coletiva

Em resposta ao tópico:

'Colocamos um time ofensivo', disse o Sylvinho.

Esse é o ponto.

Ele pode entrar com um goleiro e dez atacantes que não fará diferença pois todos estarão recuados de forma covarde, então do que adianta?

Já falei e repito: nossa escalação poderia ser Arnold, Van Dijk, Marquinhos e Davies; Kanté, Pogba e De Bruyne; Messi, CR7 e Lewandowski, que não mudaria nada nas mãos do Sylvinho, pois Arnold e Davies não poderiam subir, Kanté e Pogba somente cercando, observando o adversário para fazer o jogo 'mais limpo' possível, De Bruyne com a função de só rodar a bola para lá e para cá, até levá-las aos pontas, sem poder criar pelo meio, Messi e CR7 isolados, assim como o Lewandowski, sem ninguém poder chutar de fora pois Sylvinho não gosta. Todos extremamente posicionais, sem deslocamentos, movimentação, aproximação, parados, estáticos, engessados, robóticos, no seu esquema de pebolim. Foi assim que ele queimou Depay, Aouar e cia no Lyon.

Pela milésima vez, Sylvinho repete na coletiva que o oponente te empurra para atrás, que tem um time do outro lado.

Isso é óbvio. A função dele é sair dessa marcação, coisa que simplesmente não consegue. Está há 6 meses nesse discurso, seja contra equipes fortes, ou fracas, como foi diante do Sport em Recife. São inadmissíveis 5 finalizações no gol nos últimos 5 jogos fora de casa. Sylvinho não tem repertório nenhum. Só conhece um esquema de jogo. Se o adversário encaixa a marcação, acabou, pois ele não tem plano B ou C. Morre abraço ao seu único modo de atuar. É sufoco contra Juventude, Atlético-GO, Sport, América-MG, SPFC, o time C do Flamengo, toda equipe. Não tivemos uma vitória tranquila nesse Brasileirão. Talvez o 3 a 1 no Ceará e o 3 a 1 no Bahia (que tinha um jogador a menos durante todo o segundo tempo).

Sylvinho entrega nas coletivas o quanto é limitado e pobre de ideias, com uma mentalidade e visão de jogo arcaica e tacanha.

E o mais absurdo: está tudo ótimo para Duilio, Roberto Andrade e cia.

Responder ao post do Jodenil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 6 segundos por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 17 segundos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 20 segundos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Johnnie Walker

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Volante ryan no sport

    Criado há 5 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 6 minutos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fatal Model poderia trazer um reforço de peso

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Última resposta há 7 minutos por

    5respostas

    acessar o tópico