x
César Augusto
César Augusto
Mais Opções

César Augusto Silva


Torcedor do site número: 752.647

cadastrado desde 11/05/2020

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/05/2020

Atividade de César Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o César Augusto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o César Augusto entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 11/05/2020 às 23h30

César Silva avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do César Augusto

Última interação no site em 11/05/2020 às 23h38

  • César Augusto

    César Augusto comentou na notícia: "Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da democracia na Paulista"

    há 6 anos

    Fui São Paulino a vida inteira, mas do dia em que conheci a história da mobilização do Corinthians pela democracia, desde a aberta oposição a ditadura na década de 80, minha admiração só fez crescer.

    O tricolor paulista vai me desculpar, mas de hoje em diante meu coração é Corinthiano. Como que a gente não se admira com um clube que tem torcida que se posiciona seja pra mandar bolsominion ir procurar outro time pra torcer, seja pra mandar fascista para o raio que o parta?

    E pros bobo alegre que estão achando ruim, só lamento. Protesto de fascista não é democracia, é doença. Se o Brasil fosse um país sério protesto de imbecil pedindo volta da ditadura e fechamento do congresso terminava como manda a lei e a constituição: com os filhotes da ditadura na cadeia.

    detalhes do comentário