César Augusto Silva
Torcedor do site número: 752.647
cadastrado desde 11/05/2020
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/05/2020 a 11/05/2020
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 11/05/2020 a 11/05/2020
Último acesso em 11/05/2020
Atividade de César Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 11/05/2020 às 23h30
César Silva avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do César Augusto
Última interação no site em 11/05/2020 às 23h38
-
César Augusto comentou na notícia: "Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da democracia na Paulista"
há 6 anos
detalhes do comentárioFui São Paulino a vida inteira, mas do dia em que conheci a história da mobilização do Corinthians pela democracia, desde a aberta oposição a ditadura na década de 80, minha admiração só fez crescer.
O tricolor paulista vai me desculpar, mas de hoje em diante meu coração é Corinthiano. Como que a gente não se admira com um clube que tem torcida que se posiciona seja pra mandar bolsominion ir procurar outro time pra torcer, seja pra mandar fascista para o raio que o parta?
E pros bobo alegre que estão achando ruim, só lamento. Protesto de fascista não é democracia, é doença. Se o Brasil fosse um país sério protesto de imbecil pedindo volta da ditadura e fechamento do congresso terminava como manda a lei e a constituição: com os filhotes da ditadura na cadeia.