César Silva
Fui São Paulino a vida inteira, mas do dia em que conheci a história da mobilização do Corinthians pela democracia, desde a aberta oposição a ditadura na década de 80, minha admiração só fez crescer.
O tricolor paulista vai me desculpar, mas de hoje em diante meu coração é Corinthiano. Como que a gente não se admira com um clube que tem torcida que se posiciona seja pra mandar bolsominion ir procurar outro time pra torcer, seja pra mandar fascista para o raio que o parta?
E pros bobo alegre que estão achando ruim, só lamento. Protesto de fascista não é democracia, é doença. Se o Brasil fosse um país sério protesto de imbecil pedindo volta da ditadura e fechamento do congresso terminava como manda a lei e a constituição: com os filhotes da ditadura na cadeia.
em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...








