Angelita Machado
Torcedora do site número: 640.933
cadastrada desde 03/06/2018
Para sempre, só Corinthians.
Atividade de Angelita Machado no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 03/06/2018 às 18h46
Angelita Machado avalia 100.00% como positivo
24 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Angelita
Última interação no site em 03/06/2018 às 18h42
-
Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o sangue nas veias do Timão?!"
há 8 anos
detalhes do post
Cadê a vontade de jogar, os guerreiros, o sangue nos olhos como dizemos por aí? Renovação no Corinthians urgente?! Será que todo esse elenco que veio como 'reforço' vai resolver a situação?! É óbvio que não! O Corinthians esta sem centroavante há um tempão, e o Loss mais perdido do que o Kazim no jogo, me colocar esses caras que gente: não têm o perfil do Timão nem aqui e nem na China. Ele não tem espírito de líder, seguro, confiante, gênio, sacador. ..pouxa! Olheiros?! Existe isso ainda?! Se existe estão com problemas de conhecimento, visão ou qualquer outra coisa, mas não esta funcionando! Não queremos ver nosso todo poderoso Timão se afundar em amargas derrotas! E por favor fora Loss, Kazim, Roger e M. Gabriel!
-
Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 1x0 Corinthians: é para preocupar!"
há 8 anos
detalhes do postEspero que depois da copa volte a melhorar e que esse Loss vá treinar no futebol de botão.
-
Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do Fórum nos jogos do Corinthians..."
há 8 anos
detalhes do postRenovação no Corinthians urGabrielE por favor, fora: Loss, Kazim, Roger e M. Gabriel!
-
Angelita comentou no jogo: "Brasileiro 2018 - Flamengo 1 x 0 Corinthians"
há 8 anos
detalhes do comentárioOsmar Loss não esta mostrando vontade com o time do Corinthians. E se não mostra vontade, como o time vai mostrar? Primeiro o cara demora um tempão pra mudar Rodriguinho ou Vittal que não estavam bem no jogo (aliás, há muito tempo), e quando decide mudar, coloca Kazim e Roger...que pra mim os dois não tem nenhum pouco a cara do Timão. Acho que substituir bastante gente aí! Tah ficando desanimador ver os jogos do Corinthians. Sabemos que não se é ou será sempre o vitorioso, mas não quero ver meu todo poderoso Timão desabar por causa de má postura e péssimo elenco reserva.