x

Comentário de Angelita em 'Brasileiro 2018 - Flamengo 1 x 0 Corinthians'

Angelita Machado

Osmar Loss não esta mostrando vontade com o time do Corinthians. E se não mostra vontade, como o time vai mostrar? Primeiro o cara demora um tempão pra mudar Rodriguinho ou Vittal que não estavam bem no jogo (aliás, há muito tempo), e quando decide mudar, coloca Kazim e Roger...que pra mim os dois não tem nenhum pouco a cara do Timão. Acho que substituir bastante gente aí! Tah ficando desanimador ver os jogos do Corinthians. Sabemos que não se é ou será sempre o vitorioso, mas não quero ver meu todo poderoso Timão desabar por causa de má postura e péssimo elenco reserva.

em Pos jogo > Brasileiro 2018 - Flamengo 1 x 0 Corinthians

Responda o comentário da Angelita

  • 1000 caracteres restantes