André Pedroso
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 163.826
cadastrado desde 09/09/2012
Corinthians, alma e coração.
Atividade de André Pedroso no Meu Timão
13 Comentários
92% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/02/2015 às 13h20
André Pedroso avalia 83.33% como positivo
5 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 10/02/2015 às 13h22
-
André postou em Notícias, no tópico "Dudu Comemora Caneta em Petros No Instragam! Coisa de Jogador Mediocre mesmo kkkk"
há 11 anos
detalhes do postEi dudu já começo bem perdendo seu #$!@%..
-
André comentou na página: "Comentário de Rafael no Meu Timão"
há 13 anos
detalhes do comentárioO chapa que te pergunto alguma coisa que não sabe o que tá falando é você fica na sua ai que é melhor...
-
André comentou na notícia: "Motorista de MT acredita ser pai de Cássio, goleiro do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioPilantra não estava nem para o filho agora que ele o melhor goleiro campeão do mundo Libertadores e muito mais pelo melhor time que fica fazendo media, falando um monte de groselha ae Cássio mostra o dedo pra ele manda ele se fud...
-
André postou em Análise dos jogos, no tópico "Renato Augusto é Valdivia?"
há 13 anos
detalhes do postNeto foi um bom jogador atuando pelo todo poderoso (Timão) mas como comentarista sem comentários. O que vai falar é muito simples como todo comentarista fala o jagador tá machucado ou não faz gol não presta mas quando faz um gol ou um golaço como do Renato algusto ai vem com o discurso ' ah mas esse jogado e matador nato joga muito tinha que ir para seleção e blablablablabla
-
André comentou na notícia: "Ralf completará 200 jogos pelo Corinthians neste sábado"
há 13 anos
detalhes do comentárioDeveria jogar com camisa de número 200 hoje, esse representa bem o Timão pit bull ninguém segura...
-
André comentou na notícia: "Cervejaria cita rivais corintianos e recua negócio por nome de Arena Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioTo suave de itaipava vão se lasca, tão metendo o loco
-
André comentou na notícia: "Depois de ser criticada, Luana Piovani deixa o Twitter: 'Vou tirar o meu time de campo'"
há 13 anos
detalhes do comentárioVai tarde crakera...
-
André comentou na notícia: "Sem classe, Luana Piovani responde a Corinthianos: 'agradeço sempre pela minha vagina'"
há 13 anos
detalhes do comentárioDeve ser mesmo brasileirinhas essa vadia
-
André comentou na notícia: "Léo se irrita com pergunta sobre Corinthians x Boca e deixa entrevista"
há 13 anos
detalhes do comentárioChupa Léo
-
André comentou no vídeo: "VÍDEO: Roberto de Andrade explica a situação de Jorge Henrique no Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioErrar é humano todos erramos, jorge Henrique é raça é a cara do Timão espero que fique só na punição e não em demisão...