x

Comentário de André em 'Comentário de Rafael no Meu Timão'

André Pedroso

O chapa que te pergunto alguma coisa que não sabe o que tá falando é você fica na sua ai que é melhor...

em Página > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano você não sabe de nada você leu a entrevista? Dúvido que fosse você não ia a procurar de seu filho acho que você não leu a máteria toda...
reléia seu cabeça oca.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes