Anderson Jesus
Torcedor do site número: 669.956
cadastrado desde 30/12/2018
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/06/2024 a 30/06/2024
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 13/06/2021 a 17/06/2021
Último acesso em 30/06/2024
Atividade de Anderson Jesus no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
36 Posts
58% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
2.611 Visualizações
Última atividade no site em 30/06/2024 às 21h47
Anderson Jesus avalia 25.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 16/06/2021 às 15h01
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre a nova Camisa"
há 5 anos
detalhes do postQuem for bom em photoshop, faz um exemplo disso e posta no fórum.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre a nova Camisa"
há 5 anos
detalhes do postNessa camisa, cairia bem melhor o laranja do terrão em vez de branco. Aí ficaria foda e com mais sentido.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa vazada há uns meses X Camisa lançada"
há 5 anos
detalhes do postBem que em vez de branco, poderia ser laranja não? Igual o terrão e ficaria foda.
-
Anderson postou em Mercado da bola, no tópico "Everaldo Stum, ex Chapecoense, poderia ser 9 do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do post''Aulio''.
-
Anderson postou em Mercado da bola, no tópico "Everaldo Stum, ex Chapecoense, poderia ser 9 do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postE também precisamos de um Pyong Lee, no vestiário.
-
Anderson postou em Notícias, no tópico "Gente vamos ser sinceros sobre o Cássio..."
há 5 anos
detalhes do postA diretoria poderia contratar o pyong lee! Ele é o cara pra resolver o que temos, ajudar a melhorar o emocional dos jogadores.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio entra muito desconcentrado nas partidas..."
há 5 anos
detalhes do postA diretoria poderia contratar o pyong lee! Ele é o cara pra resolver o que temos, ajudar a melhorar o emocional dos jogadores.
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O imediatismo da torcida aqui é uma piada kkkkkkkkkkkk"
há 5 anos
detalhes do postA diretoria poderia contratar o pyong lee! Ele é o cara pra resolver o que temos, ajudar a melhorar o emocional dos jogadores com sua mágia.
-
Anderson postou em Mercado da bola, no tópico "nossa diretoria tem que aprender a negociar!precisamos de um 9! urgente!"
há 5 anos
detalhes do postA diretoria poderia contratar o pyong lee! Ele é o cara pra resolver o que temos, ajudar a melhorar o emocional dos jogadores com sua mágia.
-
Anderson postou em Off topic, no tópico "Achei o reforço que é útil e cabe no bolso!"
há 5 anos
detalhes do postEle também fez alguém virar o haddad e daciolo cara! Já pensou ele hipinotizando o Cássio? !