Anderson Jesus
Bem que em vez de branco, poderia ser laranja não? Igual o terrão e ficaria foda.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa vazada há uns meses X Camisa lançada
Em resposta ao tópico:
Já que a camisa era para ser exótica, a primeira que tinha vazado há um tempo era bem melhor, na minha opinião.