x

Tópicos de Saulo Contieri no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Saulo Contieri

    Temos que se revoltar sim!

    Última resposta há 7 anos por

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Saulo Contieri

    Chapecoense triste com essa atitude e eu também!

    Última resposta há 7 anos por Wállison dos Santos Lemos

    87respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Saulo Contieri

    A melhor maneira de usar o dinheiro da venda do Douglas é..

    Última resposta há 7 anos por

    3respostas

    acessar o tópico