Elvis Dinamarco
Estamos sem arena, só se o treino for lá na fazendinha ou no paca, arena já tá entregue a comebosta.
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto...
Em resposta ao tópico:
Treino aberto antes de pegar os mulambos...
Sempre deu certo essa tática quando precisamos.

