João Filho
Lucas, a imprensa é contra o Corinthians sempre, por dois motivos: a um, dor de corno, a dois porquê vende mais a notícia. O mais interessante é que a pauta dessa imprensa #$!@% é mentirosa: o que é 'anti-futebol'? Vi a seleção de 1982 jogar com um meio campo que escalava Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico ser eliminada por uma grande seleção italiana. Choram uma suposta injustiça até hoje; o que há de injusto? O Brasil jogou duas vezes pela classificação (o empate nos bastava) e, ainda assim, deu contra-ataque o jogo todo à Itália. Anti são os outros. Abraço e vai Corinthians!
em Humor > E a imprensa agora vai falar o que?
Em resposta ao tópico:
Massacraram o Corinthians pelo 'anti-futebol' aí me vem os Bambi em um jogo valendo classificação e dá um chute a gol, tomando um vareio de bola do time do Bahea quero ver o que vão falar agora kkkk