João Marcos
Aaah parem de chorar, quando saiu a notícia que viria pra cá, estavam quase indo buscar o cara para trazer e agora estão chorando!
Se destacou muito bem na ponte, porem pegou sua faze ruim no Inter, pode sim render muito bem aqui! Ano passado nem atacantes tínhamos direito agora vão reclamar de elenco inchado?
Se vem para somar para o bem que mal tem!
Veio Avelar reclamaram e calou a fiel, veio Manel reclamaram e calou a fiel!
Parem de reclamar o cara nem no Timão esta ainda e nem jogando aqui está, então parem de fazer tempestade em copo d'agua!
Seloko que saudades eu tenho de ver aquela torcida de antes que mais apoiava que reclamava, hoje é tudo ao contrario!
em Bate-Papo da Torcida > Potker parece que vem mesmo...
Em resposta ao tópico:
Saiu agora no Giro fiz, Romero indo para o inter e ele chegando por empréstimo, fica a pergunta como um time que não tem dinheiro pra gastar em grandes contratações, trás mais um jogador pra ser reserva nesse time, quando já estamos com elenco inchado? Como um jogador que é reserva no Inter pode servir para o Corinthians? Só pra inchar ainda mais a folha salarial que não é pequena. Só podia ser mesmo do Fernando Garcia, o Corinthians virou balcão de negócios.

















