Michel Prigol'
Não me empolgo com fase boa (de dois jogos!), assim como não me preocupo com fases ruins. Está tudo dentro do normal, o Lara é um time cujo qual infelizmente nem o que comer no vestiário tinha e o SPFC está sem marcar um gol a 3 jogos.
Se perder no próximo, vou continuar com a mesma opinião, trabalho é médio/longo prazo, hoje ganha, amanhã perde. Tudo dentro da naturalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Tá subindo
Em resposta ao tópico:
A produção do time em campo tá subindo, começou a aparecer as triangulações, as tabelinhas, os dribles, mais arremates a gol e uma garra que só o Coringão tem.
Tá valendo