Eduardo Francisco
Bicho, com o meio-campo não funcionando, e por ele ter muita qualidade ofensiva, eu acho que seria uma boa mesmo.
Tá, ele já tem idade avançada e não é o mesmo do ano passado, mas dentro do que a gente pode conseguir sem dinheiro né... Só tem que providenciar a saída de alguns jogadores aí, pra abrir espaço na folha salarial.
Sem enxugar é complicado, nossa folha salarial é absurdamente alta por causa da incompetência na montagem do elenco, que é inchado e com muito jogador inútil emprestado.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Neves cairia como uma luva
Em resposta ao tópico:
Rapaziada e nítido que o Cruzeiro está passando por problemas sérios internos o Tiago Neves jogo a pois jogo da entrevista deixando claro o seu descontentamento com a situação. E como o Corinthians já demostrou várias vezes o interesse nele seria ótimo se o Corinthians voltasse a carga em cima dele não tenho dúvidas que ele cairia como uma luva no nosso time e fortalecia o setor de armação boa bola parada seria ótimo!