Osvaldo
Enfim ele entrou e agora vamos ver como ele vai se comportar!
em Bate-Papo da Torcida > O Carille, tem que explicar!
Em resposta ao tópico:
Não é possível que contra essa merda@ de time, o Régis não joga! O Carille tem que explicar, isso só contratou por que ele tem o mesmo empresário?