Gustavo
Corinthians precisa se unir ao Flamengo para negociar. Poder de barganha aumentará muito. Vender combos englobando os 2 clubes...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre direitos de TV...
Em resposta ao tópico:
Querem que as Pepas ganhem menos? Simples! Parem de assistir jogos deles! Sozinhos eles não sustentam essa marra toda, torcedores rivais que assistem aos jogos estão diretamente contribuindo com isso!
