Hebert Sanz
Interessante que os caras estão tentando contratar o Sidclay com um Zeca já de titular no time...nós temos Avelar e pelo jeito está tudo muit bm...
em Notícias > Inter/ sidcley
Em resposta ao tópico:
O inter esta tentando o empréstimo de 1 ano do sidcley com valor de compra estipulado, não era hora de entrar na disputa? Até porque ele é bem mais barato que o Arana e joga muito provou isso aqui.
