Erick 24 posts
@timaomt
em
22/05/2019 às 14:31
1-Manoel é lento e Henrique é lento. Por isso Pedro Henrique. Se trabalhado pode ser um bom zagueiro. Em uma zaga organizada não compromete.
2- Carlos Augusto é um excelente lateral, vai pegar maturidade jogando. Tem excelentes laterais em grandes clubes e até seleções que se destacaram tendo apenas 20 anos de idade.
3- Sornoza no centro ia ficar com responsabilidade de ditar o ritmo de jogo. Já provou que tem um bom passe e sabe lançar, sem falar que não podemos abrir mão de bola parada e nisso ele é bom. Pode até deixar o Jadson no 2 tempo revezando. Sornoza 1 tempo e Jadson 2 tempo.
4- Nessa escalação love seria um 2º atacante, só observar a formação que ele não jogará pelas beiradas e sim mais no centro atrás do Gustavo.
5- Concordo ser uma peça importante, podem revezar conforme a necessidade do jogo, um jogo ele joga o outro o Pedrinho. Nessa formação.
6- Acho que o Pedrinho irá render muito ali perto da Grande área tendo o Gustavo, o Love e os laterais como opção. Ele perto da área pode finalizar mais, e a finalização dele é excelente. Pode partir em velocidade no mano a mano e sofrer uma falta perto da área ou até um pênalti. E não precisará acompanhar tanto lateral, pois teremos 2 volantes mais recuados que é o Ralf e o urso, além do sornoza que pode fazer essa função como 3º volante quando estivermos defendendo.
Rafah 1.939 posts
@rafahtonolli
em
22/05/2019 às 11:19
Perfeito sua descrição...evitou eu escrever tudo isso.